Ficha de Recruit - Professora

Ir em baixo

Ficha de Recruit - Professora

Mensagem  x Thunder x em Sab Jan 02, 2010 8:26 am

IN-GAME:
nome:- Thunder ~*
classe:Professora
presença garantida nas woes:todas que forem
usa team speak?sim
joga woe qual char??todas que precisarem

[b]Atributos (com bônus) :
STR:33 + 7
AGI:1
VIT:95 + 5
INT:25 +20
DEX:94 + 16
LUK:1

equipamentos:
cabeça (topo):Alada +10
cabeça (centro):sun (Abelha Rainha)
Boca:
arma:Ck // Main guache (4 drops)
armadura: Manto do Feiticeiro (Tg // Gr // Marc)
escudo:Travessa de orleans (Sapo de Thara
capa:Manteau do Comantante (Deviling // Noxius // Raydric)
sapato:Botas de comandante (Gren Ferus)
acessório 1:Luva de Orleans (Crocodilo // Belzebub)
acessório 2:Luva de Orleans (Crocodilo // Smokie)
________________________________________________________________________________

Período de Guerra, expresse tudo o que você :

pretende fazer em um STRIKE:[b] Entro no pré cast junto com a guild, coloco o ME para evitar o matk(se existir) e para desligar o lamento, estabilizado o pré cast dou disepell, soul burn, spell break nos hw, dispell e petrificar nos melee, avançando junto com o ME, procuro as classes mais importantes para dar dispell, petrificar, soulburn. Se existir tentativa de recall inimigo perto, eu dou spell break e petrificar, se for nosso recaller castando eu jogo sw e bruma para protege-lo.

[b]pretende fazer em uma DEF.:[b] Se estiver com lamento fico junto aos hw keepando o lamento com sw e spammando dispell em quem estiver entrando, também jogo deludge e bruma nos hw, e bruma nos melee. Se quebrarem o lamento, posso ir para a porta tentar retirar o ME ofensivo deles e spammar dispell e petrificar, ou posso recuar.Caso eu seja o OLP, ficar sempre junto dos melees, sempre mantento fog. Quando a guild inimiga estiver no pluck, spammar web, dispell e soulburn.
Caso seja o DLP, ficar alternando entre deludge volcano e ME (com a wisper com o clown para não queimar o deludge ou o volcano). Quando uma guild inimiga entrar, spammar web e dispell nos adversarios que entrarem, e caso os scholars adversarios queiram queimar nosso pluck, dispell, spell break, soulburn e tornado, tornando o pluck mais resistente. Se a guild inimiga passar do pluck, ir para posição do gvg, mas se a guild inimiga "rushar" para o emprerium, fazer a função de emp keeper.,ficar recuado, como sempre dando mb nos Hws, as vezes avançando e ajudando no Dispell Spam/Spider Web.

[b]pretende fazer em um GvG: Além de fazer a mesma coisa na parte da def,se caso eu seja olp ficar esperto em uma 'vacilada' deles e queimar o me deles.Andando com ME no pé, dando bruma na frente do ME, junto com a guild, qnd avançar dou dispell e teia nos champs q vierem pescar, se o scholar ofensivo vier, dispell/soul burn/stone curse e dou teia se ele tentar voltar pro mob, se tiver melee em cima dagente dou dispell/stone curse e dando heaven drive nos grimtooth inimigo,Quando os melees da nossa guild pularem, avançar e recuar o nosso defensivo rapidamente, queimando o ME deles com o nosso DLP, e tentar evitar que o scholar deles tente recompor o ME deles utilizando dispell e spellbreak.

Está disposto a trocar de classe caso o clã precisar??sim

Está Ciente que deve avisar suas faltas??sim

Está disposto a ouvir os comandos dos lideres da guild?sim

Está ciente q si vc desrespeita seus parceros da guild,ou bagunça o TS,prejudica a guild sera kikado?sim

x Thunder x

Ver perfil do usuário

Re: Ficha de Recruit - Professora

Mensagem  Buzz Buzzard ~* em Sab Jan 02, 2010 2:38 pm

Membro Aceito !!

Tópico Fechado

Buzz Buzzard ~*
Admin

Ver perfil do usuário http://guildnm.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: